sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeiro sorteio da Bella Flor!!!!

Para participar basta:

- CURTIR a fanpage da Bella Flor;

- COMPARTILHAR a imagem da promoção em MODO DE COMPARTILHAMENTO PÚBLICO (qualquer pessoa pode conseguir ver o compartilhamento no perfil. Caso a vencedora não esteja com a imagem liberada no perfil, o sorteio será refeito).

- Clicar em QUERO PARTICIPAR nesta promoção http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=71297

O sorteio será realizado assim que atingir 200 seguidores.

Boa sorte à todas! \o/\o/\o/



4 comentários:

  1. Eu vo ganhar kkkk assim posso da um presente para Aline kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedinhos cruzados e boa sorte... para ter chance em dobro peça a Aline para participar tbm, rsrsrs. Abs

      Excluir
  2. Já to dentro , ebaaa
    Curti, to participando e compartilhei. Beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa vc prestigiando a Bella Flor... Fico muito feliz e desejo sorte pra vc. Bjs iluminados

      Excluir

Obaaaa.... Você veio me visitar.. que legal!!!
Seu comentário é muito importante para mim, recebo com muito carinho,
Caso não goste de alguma coisa, me diga, estou sempre aberta para tudo!
Obrigada pelo Carinho!

Seja bem Vindo e Volte Sempre!!!
Bjinhos da Luciene Flôr