terça-feira, 5 de junho de 2012

Olá pessoal, que saudades!

Faz tempo que não apareço, mas não posso negar que morro de vontade de estar aqui sempre!
Acabaram-se as mordomias… Chega de folga! Estou voltando as atividades normal (não tão normal assim, mas vamos tentar… rsrs).

Durante esse tempo “off line” aproveitei para dar uma repaginada no blog e achei interessante mudar tudo para recomeça, pois tinha muita coisa que estava me incomodando,  fora de moda, sem graça etc.  Espero que gostem do resultado, eu amei estou encantada. Pouco a pouco vou colocando a minha vida virtual em dia, mas vou comunicar (através do Twitter  e do Facebook ) para vocês à medida que for alterando. Como estarei mais focada nessas revisões e mudanças, vocês vão ver poucas publicações de trabalhos novos, por enquanto. Então é isso pessoal, acho que vocês também vão gostar dessas mudanças.

Bjkkas 

10 comentários:

  1. sogrete de blog ce e chic mesmo...adorei ta lindo ! parabens,atualiza sempre adoro fuxica blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona... ficou lindo D++ né? Amei tudo. Pode deixar que vou estar atualizando sempre.
      Bjkkas

      Excluir
  2. Flor !!! Quanta alegria entrar aqui em seu blog e poder sentir um pouquinho mais de você. É por isso que vc anda sumida nas páginas. Sinto sua falta, mas fico muito feliz vendo vc avançar no seu caminho, sobretudo na sua intuição. Vá em frente amiga e coloca em suas obras tudo que explode em seu interior. S U C E S S O !!!
    Márcia Akaishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Márcia, amei a sua visita espero vê-la sempre por aqui. Bjs iluminados

      Excluir
  3. Ola também faço parte da BU e vim conhecer seu espaço! Muito lindo parabéns.
    Sucesso Beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Jéu, já passei no seu cantinho e amei. Sou sua seguidora e sempre passarei por lá tá?
      Bjs iluminados

      Excluir
  4. Amei a bolsa tigresa...vc tem ela pronta? Muito linda parabens!sucesso\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Drika... essa não tenho mais, terei outras futuramente. Aguarde!!!
      Bjkkas

      Excluir
  5. adorei , parabèns e muito sucesso pra vc :)
    jà estou seguindo o seu blog .
    esse è o link do meu, te espero por là :)
    bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visita e já fui lá retribuir. Volte sempre...
      Bjkkas

      Excluir

Obaaaa.... Você veio me visitar.. que legal!!!
Seu comentário é muito importante para mim, recebo com muito carinho,
Caso não goste de alguma coisa, me diga, estou sempre aberta para tudo!
Obrigada pelo Carinho!

Seja bem Vindo e Volte Sempre!!!
Bjinhos da Luciene Flôr